Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O HORIZONTE E EU

O HORIZONTE E EU 

Aqui, e agora, estou eu ao lado dela,
Inseparáveis, segue-me para onde quer que eu vá e,
hoje pelo avançar da hora, esta ao meu lado esquerdo.
O mar, tem-nos, como espectadores assíduos,
entregues à sua grandiosidade, 
movidos pela melodia das ondas,
 perdemos  a noção do tempo.
Imóveis  e pacientes,
fitamos o horizonte que a nossa frente
 se apresenta sem fim,
e  nos recebe sem apatia a nossa  pequenez    
brindando-nos com momentos  épicos.   



                                          VITOR BAIROS


2 comentários:

  1. Amigo, longe de mim pensar que nas tuas veias corria arte e engenho! Excelente trabalho e como prometi já sou um seguidor teu... Abraço e Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muito obrigado.
    Adoro escrever, e ainda tenho mais para vos mostrar.

    ResponderEliminar